Aproveite agora!

terça-feira, 30 de julho de 2013

Aula 02 - V-Ray for Max

Olá pessoal,

Dando continuidade a nossas aulas sobre o V-Ray do Max no estilo "conversa de mesa de bar",
segue a segunda aula onde eu procuro mostrar um pouco da interface do programa.
A idéia aqui é deixar o usuário a vontade dentro do Max. De nada adiantaria começar a postar informações sobre o V-Ray se as pessoas não conhecem e nem sabem usar minimamente o Max.
Espero que gostem e aguardo o feedback de vocês para iniciarmos as próximas aulas.Quando já estiverem tranquilos nos pontos apresentados nessa aula, avançaremos. Se tiverem dúvidas, postem aqui no blog e tentarei na medida do possível ajudar a todos.
Abraços.


5 comentários:

  1. Muito bom! de facil compreensão, na expectativa da proxima aula.

    ResponderExcluir
  2. Olá Push,estou aguardando um minimo de views para postar a próxima aula. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Ok,com essa iniciativa vai ajudar muitas pessoas abraço.

    ResponderExcluir
  4. Nossa ÓTIMAS aulas aguardo ansioso pelas próximas. Muito obrigado

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, parabéns pela iniciativa, eu tinha algumas dúvidas quanto a importação.
    Só me restou uma pequena dúvida:
    Quando você importa no Max, os materiais vem prontos do SU, ou você deve editá-los?
    Pergunto porque eu fiz a importação, meu Material Editor estava Standard, quando clico no Get Material, meus materiais importados do SU aparecem na aba Scene Materials, isso é correto??
    Ficarei muito grato se puder me responder. Grande Abraço

    ResponderExcluir