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sábado, 22 de junho de 2013

Versão 1.2 Milestone Edition

E finalmente saiu a nova versão do Thea Render.A versão Milenium Edition 1.2
Esta versão está diponível somente para usuários licenciados, so que já compraram a licença do Thea.
Esta versão vem com o Presto, que é o render por GPU desenvolvido pela Solid Iris. Para a infelicidade dos proprietários de placas de vídeo ATI, o software que é um módulo adicional e que pode ser baixado separadamente só funciona com os drivers CUDA da Nvidia, oque ja era de se esperar.
Outra novidade é o motor de render Field Mapping.Esta é uma técnica de renderização parcial que elimina problemas comuns a métodos de renderização como o Photon Map, produzindo renders de alta qualidade final.Tem produzido muitos bons resultados.
Algumas melhorias nesse motor são:
  • Redução de ruídos e manchas
  • Presets já devidamente configurados pela solid para atender as mais variadas situações.
  • Fim dos vasamentos de luz e sombras.
  • Melhorias na iluminação global e no shadow catcher que agora é suportado no motor BSD e está mais veloz.
  • Melhor funcionalidade nas animações com o reaproveitamento dos cálculos de iluminação global...e isso significa melhoras na velocidade!
A solid também cita mudanças na interface, mas nada que mereça grandes destaques.

Imagem do site do Thea Render

Se você é um usuário licenciado, vale muito a pena instalar essa nova versão, se não é, convém aproveitar os descontos que estão sendo oferecidos no site do Thea, www.thearender.com e adquirir a sua. Os descontos valerão até 10 de julho.

 And finally came the new version of Thea Render.A version Milenium Edition 1.2

This version is only for addtional licensed users, so we have bought a license Thea.

This version comes with the Presto, which is the rendering GPU developed by Solid Iris. To the misfortune of the owners of ATI video cards, the software is an additional module which can be downloaded separately only works with Nvidia CUDA drivers out, what was already expected.

Another novelty is the rendering engine Mapping.Esta Field is a partial rendering technique that eliminates common problems rendering methods like the Photon Map, producing high quality renders final.Tem produced many good results.

Some improvements in this engine are:

-Noise reduction and stains
-Presets have properly configured the solid to meet the most varied situations.
End of vasamentos light and shadows.
-Improvements in global illumination and shadow catcher is now supported on BSD engine and is faster.
-Enhanced functionality with animations on the reuse of global illumination calculations ... and that means more parts!
-The solid also cites interface changes, but nothing that deserves great highlights.

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